Antoine Griezmann anuncia saída para porta aberta para $ 139m em Barcelona

No Comments

Antoine Griezmann anuncia saída para porta aberta para $ 139m em Barcelona“Eu tomei a decisão de sair.” As palavras que os torcedores do Atlético de Madri temeram e, na verdade, esperaram por algum tempo.

É uma declaração de Antoine Griezmann, o craque do clube, que abriu as portas para uma transferência de $ 139,5 milhões para o Barcelona.
O grande número foi colocado na extensão do contrato de cinco anos assinado por Griezmann em junho de 2018.
O ex-clube de Griezmann, Real Sociedad, receberá cerca de US $ 28 milhões da transferência depois de ter pago 20% do contrato, segundo o jornal Marca.
Ele tem sido alvo do campeão La Liga e, falando em um vídeo para falar diretamente com os fãs de seu clube depois de se encontrar com o empresário Diego Simeone e o executivo-chefe Miguel Angel, ele revelou que gostaria de terminar seu período de cinco anos. com a equipe.
No vídeo que foi ao ar nos canais de mídia social do Atlético, o piloto de 28 anos disse: “Eu queria dizer a você que tomei a decisão de sair para experimentar coisas novas e ter novos desafios. Tem sido muito difícil para mim esse caminho, mas eu sinto que é o que eu preciso.
“Eu queria agradecer-lhe por todo o amor que você me deu nestes cinco anos, em que eu ganhei meus primeiros troféus importantes com um clube. Foram momentos incríveis que eu sempre me lembrarei. A verdade é que você é no meu coração.”
“Entreguei tudo em campo, tentei me comportar bem. Muito obrigado e até logo.”
Griezmann, que venceu 69 partidas pela França e marcou na vitória do ano passado sobre a Croácia na final da Copa do Mundo, passou toda sua carreira profissional na Espanha: primeiro com a Real Sociedad e, desde 2014, com o Atlético. Quando ele estendeu seu contrato no ano passado, ele o fez em um documentário de TV chamado “The Decision”.
Antoine Griezmann anuncia saída para porta aberta para $ 139m em Barcelona
No entanto, com o Barcelona procurando fortalecer-se após uma dramática derrota na semifinal da Champions League para o Liverpool, Griezmann poderá em breve ter um terceiro time espanhol em seu currículo.
É mais um verão de regeneração para o Atlético, com o capitão Diego Godin já anunciando que ele está definido para deixar o clube no final do contrato, bem como Juanfran.
Outro defensor, Lucas Hernandez, também fechou contrato com o Bayern de Munique em um contrato de 87,8 milhões de dólares.
Entretanto, o Barcelona defronta o Valência na final da Taça do Rei, a 25 de Maio, tendo já garantido o título da La Liga.
Categories: Esporte Europeu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *