Nova Droga para Perda de Peso Saxenda: perguntas frequentes

No Comments

Uma droga que trata a diabetes tipo 2 tem obtido a aprovação do FDA para outro uso, perda de peso.

Saxenda é a quarta droga para perda de peso OK tinha pela agência desde outubro de 2012. Ele já está disponível em uma dose mais baixa como Victoza para o diabetes tipo 2.

Os pesquisadores começaram a estudá-lo como um tratamento da obesidade após a pessoas em Victoza relataram perda de peso.

Saxenda, como o Victoza, é injetado diariamente. É aprovado para pessoas com índice de massa corporal (IMC) de 30, considerados obesos, ou um IMC de 27, com um peso de condições relacionadas, tais como pressão arterial elevada.

Ele é destinado a ser usado com o exercício e uma dieta reduzida em calorias.

Pedimos dois especialistas para abordar a perguntas feitas normalmente sobre Saxenda.

Como é que a droga trabalho para alcançar a perda de peso?Como é que a droga trabalho para alcançar a perda de peso?

Ele imita uma hormona produzida no intestino, chamado de GLP-1 (glucagon-like peptide), diz William Troy Donahoo, MD. Ele é uma pessoal com um médico em Metabólica-Cirúrgico Peso Departamento de Gestão, a Kaiser Permanente, em Denver.

Um papel de GLP-1 é dizer ao seu cérebro que você está cheio, ele diz.

O medicamento funciona em muitas maneiras de ajudar as células beta do normalizar o açúcar no sangue. As células Beta do fazer e liberação de insulina quando o açúcar no sangue está elevado. Eles ajudam aqueles com diabetes tipo 2 manter seu açúcar no sangue normal.

Como Saxenda trabalho?

Donahoo diz que espera uma gama de perda de peso respostas para Saxenda, assim como ele tem visto várias respostas de pessoas no Victoza para a sua diabetes.

Ensaios clínicos de Saxenda continuou por cerca de um ano e incluiu cerca de 4.800 pacientes, com alguns chegando a droga e placebo.

“Os ensaios clínicos mostram que [mais] 60% dos pacientes recebendo uma diária de 3 miligramas de injeção perdido pelo menos 5% do seu peso e 31% perderam mais de 10%”, diz Osama Hamdy, MD, PhD. Ele é o diretor médico do Programa de Obesidade na Joslin Diabetes Center.

Em comparação, 34% dos que receberam o placebo perderam pelo menos 5% do seu peso corporal, de acordo com o FDA.

“Não é uma impressionante perda de peso para um injetável e caro medicação, com um grande potencial de eventos paralelos,” Hamdy diz. Ele também diz que as pessoas geralmente perdem menos peso fora de ensaios clínicos.

Como é que Saxenda comparar com outras drogas da perda de peso?Como é que Saxenda comparar com outras drogas da perda de peso?

Ele não foi comparado diretamente com outros recentemente aprovado drogas, perda de peso, incluindo Belviq, Contrave, e Qsymia. Com base no ensaio clínico de informação, Donahoo prevê Saxenda será “não é tão bom como o Qsymia, mas, provavelmente, melhor do que Belviq.”

Para alguns que preferem tomar medicamentos por via oral, a injeção pode ser uma barreira, Donahoo diz.

Hamdy concorda. “Eu quero saber quem vai tomar uma injeção para a perda de peso se você tem mais três oral eficaz alternativas”, diz ele. “Este medicamento [Saxenda] veio tarde demais e na hora errada e os pacientes podem não ter entusiasmo por ele.”

Quais são os principais efeitos colaterais ou desvantagens?

Em ensaios clínicos, algumas pessoas disseram que tinha náuseas. “Para alguns, é intolerável,” Donahoo diz.

Além de náuseas, outros relataram vômitos, diarréia, constipação, diminuição de açúcar no sangue, aumento do apetite, de acordo com o FDA.

Graves efeitos secundários podem incluir pancreatite, doença da vesícula biliar, problemas renais, e pensamentos suicidas. Ele também pode aumentar a frequência cardíaca.

A droga vai incluir uma caixa de aviso sobre tumores da tireóide. Pessoas com histórico familiar de um tipo específico de câncer de tireóide não deve tomar a droga.

A FDA vai continuar a olhar para o risco de câncer de tireóide, juntamente com o câncer de mama, em a droga da pós-estudos de marketing. Ele será também o juiz Saxenda de segurança para crianças, o seu efeito sobre a função sexual e do sistema nervoso central de desenvolvimento, e para os riscos cardíacos.

Quanto tempo vai Saxenda precisam ser tomadas para perda de peso e controle?Quanto tempo vai Saxenda precisam ser tomadas para perda de peso e controle?

Especialistas dizem que eles não tem certeza de quanto tempo seria melhor, uma vez que os ensaios clínicos durou cerca de um ano.

O FDA diz que as pessoas devem ser verificadas depois de o usar durante 16 semanas, para ver se ele está funcionando. Se um paciente não perdeu pelo menos 4% do peso do corpo, eles devem parar com a droga.

“Eu acho que nós precisamos pensar sobre a perda de peso medicamentos, como outras drogas, como o colesterol e pressão arterial elevada medicamentos,” Donahoo diz. “Eles podem ser considerados para o uso a longo prazo, talvez para sempre.”

O que sobre o seu efeito sobre o açúcar no sangue?

“Ele só tem um efeito sobre o açúcar no sangue, se é alta,” Donahoo diz, ou se você está tomando outros medicamentos para os diabetes.

Quando se vai Saxenda tornar disponível? Qual será o custo? E a cobertura do seguro?

A Novo Nordisk, que distribui a droga nos EUA, espera Saxenda ser em farmácias até o início de 2015, diz o porta-voz Ken Inchausti.

O preço ainda não está definido, ele diz. A Novo Nordisk está falando com várias companhias de seguros sobre a cobertura, ele diz.

Categories: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *